quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Análises - 27/8

Boa tarde, senhores. Tudo bem ??

Sigo ainda sem meu computador. Escrevo-lhes de uma lan house. Contudo, não me sinto seguro em abrir a plataforma da corretora aqui, sendo assim, hoje não poderei fazer as análises como faço todos os dias. Peço desculpas. Amanhã meu computador estará de volta e assim, retornarei com as análises.

Se o dia fechar como está agora a bovespa, mostra sinal de fundo em petr4, vale5 e outras ações. A compra é válida, mas sempre com stop ! Não sinto ainda firmeza no mercado e não me surpreenderia se amanhã abrimos em alta e caíssemos forte ! A cautela predomina !

Amanhã de manhã sai o PIB americano o que deve movimetnar muito forte o mercado.

Quem me enviou e-mails, sigo respondendo ! Amanhã tudo estará normalizado !

Bons trades á todos.

Grande abraço

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que vai subir bem viu

Personal Trainer disse...

Obrigado pelos comentários, fique sabendo que é muito útil para pessoas que estão começando nesse ramo de investimentos, espero que volte logo, valeu amigo fica com Deus,

takeshi disse...

obrigado por disponibilizar as tuas análises.