quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Vale5

VALE5 DIÁRIO

Senhores, peço desculpa novamente pois o blogger está com problemas, o pessoal do TI do google fica atualizando e mexendo e eu não consigo publicar as postagens. Pelo contrário, muitas delas somem e eu tenho que refazer tudo....

VALE5 DIÁRIO - Após bater em 35.14 formou harami. Hoje rompeu a máxima dele dando entrada no ativo. O Fundo formado foi confirmado hoje. Tem caminho livre para subir até 37.57 - Onde encontra uma forte resistência. O rompimento de 37.57 deve levar o ativo para testar os 38.05 que se rompido corre até 39.12. Saiu agora a noite o balanço da vale. EU ODEIO operar notícia, elas acabam com tudo. Dá euforia no mercado e ir por elas eu não gosto. Estou comprado pois rompeu a máxima de ontem. Meu stop está em 35.12.No AM muita gente entrou comprando e fez fila. Bateu em 37.44. Mas como eu não opero notícia nem AM, só olho meu gráfico e amanhã o Mr. Mercado ( Não o walter kkk ) vai me falar se vai subir ou não. Sigo o plano.Mercado segue bem indefinido ainda, e difícil demais. Estou trabalhando com lotes reduzidos e a cautela predomina. O rompimento de 38.05/38.24 leva o ativo a testar os 39.12 quiça 39.62. Assim, como a perda dos 35.14 faz o ativo vir beijar os 32.31
Notem que o IFR assim como do IBOVESPA está com divergência altista. O gráfico dos preços fez um fundo mais abaixo do outro, enquanto o do IFR não. A perda deste suportão prenuncia a mais quedas. Inversamente, o rompimento desta resistência ( azul no IFR ) indica acelerada nos preços.
Temos como suportes :
- 36.42.
- 36.18.
- 35.70.
- 35.14.
Temos como resistências :
- 37.57.
- 38.05.
- 38.24.
- 39.12.
- 39.62.
- 39.91.
Só acredito em reversão após o rompimento dos 40.65 ( onde passa a LTB vermelha ). Rompendo este ponto, anula toda e qualquer venda e a compra predomina, mostrando reversão do ativo para a alta ( tend. terciária ).
Boa noite à todos
Bons trades

Abraços

Nenhum comentário: