segunda-feira, 18 de agosto de 2008

IBOVESPA - 18/8

IBOVESPA DIÁRIO

IBOV DIÁRIO - Como dito sexta feira, esperava mais quedas, e não deu outra caiu. Com uma diferença, hoje testou o famoso 53.000. Fechou em 53.400 ( aproximadamente ). O que esperar agora ?! Pode subir ?! SIM, pode ! Esta é uma zona de repique, a probabilidade de subir um pouco mais para voltar a cair é enorme. Aposto com todas as minhas fichas que teve muita gente que comprou diversas ações se baseando no índice. Percebam, que bateu em 53.050 e voltou a subir, pois entrou compra. Temos que esperar para onde vai. Eu acredito que o teste dos 51.372 seja inevitável, e quiça caia mais !

Notem que o IFR embicou na venda e continua íngrime na queda. Deve parar quando bater no suportão. Onde deve fazer o gráfico dos preços se segurarem e voltar a subir.

O que eu acho que ocorrerá ?! Acho que amanhã abrimos, subimos um pouco, no meio do pregão devolve-se tudo, onde o índice bate em 52.600/52.300, e volta a subir fechando estavél. Isto é um hipótese que eu faço, baseado em ACHISMO por minha parte ! Acho que isto que ocorrerá. Ai na quarta volta a subir, quinta também e na sexta já viramos para queda. Baseio-me na teoria dos ciclos diários do ibovespa... pode ocorrer ?! SIM ! Pode acontecer de cair forte SIM! Pode tudo ! E eu não sei ! Apenas leio os gráfico. Isso é o que eu acho. Bateu em 52.200 eu não vou ficar comprado na expectativa que suba. Eu estaria vendidaço isso sim com expectativa de mais quedas.

Em suma, percebe-se que o índice não demonstra fundo nenhum. Temos que esperar !

Temos como suportes :

- 53.050.
- 53.010.
- 52.640.
- 52.323.
- 51.372.

Temos como resistências :

- 53.499.
- 53.725.
- 54.302.
- 54.552.
- 55.120.

Temos que aguardar, mas a tendência é mais de queda ! Pode formar fundo e ser o fundo do ano ?! SIM ! Mas a probabilidade é mínima ao meu ver.

Bons trades à todos.

Abraços

Nenhum comentário: