terça-feira, 26 de agosto de 2008

IBOVESPA - 26/8

IBOVESPA - DIÁRIO

IBOV DIÁRIO - Após tocar em 52.300 o índice subiu forte e veio tocar o teto do canal baixista. Ontem abriu em cima dele e realizou mostrando que deveria voltar a cair. Contudo hoje fechou com um martelo invertido, caracterizando possivel fundo. Se formado e o índice subir e não voltar a cair abaixo de ( 54.150 ) caracteriza um zig-zag ascendente e talvez uma reversão. Mas temos que esperar e ver se isso ocorre. Amanhã pode voltar a bater no teto do canal e realizar novamente, onde abrirão venda. Aguardemos...

Temos como suporte :

- 54.218.
- 54.150.
- 53.624.
- 53.370.
- 53.088.
- 52.684.
- 52.345.

Temos como resistência :

- 54.580.
- 55.090.
- 55.312.
- 55.893.
- 56.481.

Senhores, peço desculpa pelos gráficos e pela falta da análise do DJI. O meu computador deu um defeito e já mandei para a assistência técnica. Contudo, estou utilizando um outro computador que não possuí a plataforma de análise a qual estou acostumado e posto aqui. Hoje estou utilizando a plataforma da minah corretora. Acredito que teha dado para visualizar. Amanhã já estarei com o computador de volta. Também pela falta da plataforma não tenho acesso ao DJI. Peço desculpas a todos. Gostaria de agradecer os ínumeros elogios que venho tendo ao longo da semana. Fico muito satisfeito em saber que estou ajudando !

Bons trades á todos. Façam suas operçaões com calma e sabedoria. O mercado segue pesado ainda e amanhã pode voltar a cair forte. Ajustem seus stops e vamos a luta pelo $$ !!

Uma ótima noite á todos,

Abraços.

Nenhum comentário: