sexta-feira, 22 de agosto de 2008

PETROBRAS - 22/8

PETROBRAS DIÁRIO

PETR4 DIÁRIO - Após uma semana turbulenta, cehgamos ao fim. Tivemos de tudo nessa semana. Terça petrobrás após bater em 30.81 fez fundo e subiu 15 % em 3 dias !!! Rompeu o canal baixista que segurava ela desde maio. A projeção deste rompimento se confirmado se dá em 36.40. Contudo, tem uma LTB que segura os preços também desde maio ( azul ) e hoje o ativo chegou a tocá-la e recuou. A realização se considera normal após uma alta de 15 % do ativo ! Pode até corrigir mais, vindo bater no teto do canal baixista e fazendo um pullback. Ou seja, bateria em 33.12 e voltaria a subir novamente ( pode bater em 34.19 que eu consideraria pullback também ). Hoje fechou com um doji... Temos que ver o que ocorrerá semana que vem. Pode voltar a cair e se dar como pullback... Pode lateralizar alguns dias e depois voltar a subir ou pode voltar a cair forte e vir buscar abase do canal baixista.
Vão falar para mim, poxa vc falou, falou, falou e não falou nada neh ?! Mas o gráfico me mostra uma enorme indecisão !

O que eu acha que ocorrerá, que petr4 cai até uns 34.19, onde faz um pullback e volta a subir forte. Porque eu acho isso ?! Por causa do IFR. Notem que o mesmo embicou para baixo, indicando que novas precipitações dos preços podem ocorrer. E porque eu acho que depois sobe ?! Por causa do gráfico semanal. Fechou com um harami/martelo bonito. Indicando uma enorme chance de ter formado o fundo do ano e voltar a subir forte nesses próximos meses que seguem !!

Temos como suportes :

- 35.16.
- 34.86.
- 34.49.
- 34.19.
- 33.83.
- 33.66.
- 33.12.


Temos como resistências :

- 35.79.
- 36.17.
- 36.94.
- 37.67.
- 38.54.

Bom final de Semana à todos.

Aproveitem e esqueçam do mercado financeiro !

Segunda vamos com tudo !! Aos lucros !!

Abração

Nenhum comentário: