quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dow Jones

DJI - DIÁRIO
DJI DIÁRIO - Como comentei ontem, esperava uma correção do DJ. E ela veio. Não esperava ser tão forte eheh. O índice fechou com uma queda de 2.43 %. Devolveu tudo que ganhou essa semana e mais um pouco da semana passada. Perdeu tudo quanto era suporte. Agora restão apenas alguns hehe. Rompeu a LTA inclinadissíma após testar os 11.730. E corrigiu. Torcemos para que pare de cair entre amanhã e segunda, forme um novo fundo e volte a subir, tendando entrar em uma tendência altista no diário.
Temos como suportes do DJ :
- 11.155.
- 11.118.
- 11.000.
- 10.972.
- 10.827.
Eu não estou achando que ele vai fazer novo fundo, pelo contrário estou achando que vai cair mais e voltar a testar os 10.800 ( mas isso é um achismo meu, suposição. ) o gráfico mostra que está em queda e não tem parada por enquanto hehe...
Para resistências temos :
- 11.387.
- 11.453.
- 11.560.
- 11.730.
Bons trades à todos,
Abraços

Um comentário:

Lucas disse...

Ae DB
Tenho acompanhado teus posts e do 1% no forum do Banif...
Tenho aprendido muito com vcs.

Teria como comentar GGBR4? Estou iniciando em analise gráfica e queria tua opinião sobre a ação.
Pelo que vi, ela tem subido sempre q o IFR passa ou chega próximo dos 20. Esse histórico pode ser considerado confiável?

Obrigado