segunda-feira, 21 de julho de 2008

NATU3

DIÁRIO 2
DIÁRIO 1

Boa noite a todos, a pedido do Marcos estou postando aqui a análise de NATU3.
O Ativo vinha em alta desde sua IPO ( Linhas azuis ). Contudo, em 2006 sofreu uma lateralização e no ínicio de 2007 iniciou em um canal baixista ( Diário 1 - Linhas vermelhas e linha rosa ). Desde então, segue este canal. Batendo no teto e na base dele.
Agora no começo de julho voltou a bater na base do canal e subiu forte cerca de 20 % em 10 dias ! Encontrou forte resistência em 19.10. Hoje fechou com um DOJI. Se eu estivesse comprado puxaria o stop para 2 centavos abaixo da mínima de hoje. Acredito que o ativo deva ir até 19.90 onde tem uma forte resistência e é o teto do canal baixista, deve bater alí e voltar a cair, até a base do canal novamente ( Diário 2 ) se perder a LTA secundária criada no início de JUL ( Linha verde oliva ).
Canal assim, quando identificados fica facil de fazer trade !
Se romper o canal para cima deve ir até 21.10 quiça 22.44. Se romper para baixo ( acho díficil ) vai até 12.40 / 11.00. Acredito que vai continuar trabalhando neste canal por um longo tempo. Sendo assim, aproveitemos e metemos venda quando bater no teto, e compra quando bater na base.
Bons trades.
Abraços

4 comentários:

Anônimo disse...

DB, muito obrigado!! Não só pela análise, mas pela boa vontade em ajudar!

Unknown disse...

Análise muito boa !
Parabens pela iniciativa do blog.
Acompanho o forum da Banif e tanto lá como aqui venho fortalecendo meu conhecimento de AT através dessas análises (Pelo menos tentando).

Estou comprado em SDIA4. Se puder analisar essa papel por favor seria de grande ajuda.

De qualquer jeito, muito obrigado!

Abraços

Paulo Moreno disse...

DB, olá !!!

Como fica NATU3 agora, ontem foi -2% hoje -1%, já iniciou o caminho de retorno?

carlosHG disse...

DB.
Boa Tarde,

Qual o caminho da VAle, agora?
E o que achas de VCPA4?
Tens algumas sugestão para swwing (semanal?), relativamente confiável, além da natu3, que estamos esperando o ponto de entrada?

Obrigado,
Abraço,

CArlos