quarta-feira, 23 de julho de 2008

PETR4

PETR4 - DIÁRIO

Boa noite,

Primeiramente gostaria de responder a um comentário feito por um leitor, que perguntava aonde conseguiria material para iniciar na análise técnica.
Eu vendo um ppt, com cerca de 100 ppts, nele ensino desde o básico até figuras de impulsão. Indico cursos e literaturas, e passo sites aonde se consegue mais informações. O custo é de 20 reais. Para quem se interessar só mandar um e-mail para : danilo_bertasi@hotmail.com

Agora, em relação a petr4. Ontem, postei que deveria ir até 35.69. Hoje perdeu a base do canal baixista o que a levou a realizar muito forte ( cerca de 3.3 %). Se segurou em 36.69/36.50 mas enfiaram mais venda na bichinha. Fechou em 36.10.

Deve parar em 35.69, caso não pare temos como suporte 35.00. Se perdido, a correção vai até 33.00 ( forte suporte ).

Como resistência temos 36.50....36.69...37.39...38.00.

Olhem o IFR querendo perder o suportão, indicando que a queda pode ir até uns 33.00.

Acabei de saber que a SELIC foi fixada em 13 % A.A. Provavelmente amanhã devemos abrir em queda ( com bancos em alta e setores de varejo e consumo em baixa ).

Bons trades à todos.

ABRAÇOS

5 comentários:

Unknown disse...

DB, que coisa feia ficar adulterando esse contador hein!? KKKK

Parabéns pelo BLOG!

Unknown disse...

acho que compro petro em 30 até sexta!!

DMNE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ae DB, mandando bem eh,, vais longe com esse blog, parabéns. DB, to atolado de petr e vale, preciso incrmentar com preço médio, pelo menos a petr, tu colocaste o suporte mais claro dela em 35.60 que ta agora, tu achas que entrar agora é seguro ou a coisa vai mais em baixo por que o petróleo vai deve cair mais até $120,00? valeu, meu
abração,
CHB

Unknown disse...

Amigo, primeiramente, PARABÉNS PELO SEU BELO TRABALHO, fui eu quem você respondeu no fórum da Banif sobre Vale e Petro a R$ 25,00 e R$ 27,00. Estou com uma duvida cruel, comprei a mais ou menos R$ 54,00 e R$58,00, naquele oba-oba do IG, e to levando um baita de um prejuízo agora não sei o que fazer, meu investimento é pra médio prazo, tipo preciso me desfazer ate meados do próximo ano, e estou com muito medo. Acompanho todos os dias, e estive pensando em vender tudo agora, e recomprar daqui a uns meses pra tentar recuperar, fique com medo quando vi que a subida desses dois papeis foi em muito curto período de tempo e imaginei que agora que ta descendo pode acontecer o mesmo, porem demorar bem mais para retornar, visto que a conjectura econômica mundial não esta legal. Humildemente peço sua opinião, você acha que deveria realizar esse prejuízo agora e recomprar daqui a uns 3 meses, se ela estiver subindo, ou devo esquecer, manter em carteira e esperar ate a data que realmente tenho que vender pra ver no que da?
Em tempo, te parabenizo novamente pelo seu blog... Vou enviar seu link para uma lista de endereços de amigos leigos (como eu) para que possam se informar.

Paz e Bem!
Obs:.Agradeço se puder me responder por e-mail: chrisdesouzapereira@hotmail.com