segunda-feira, 21 de julho de 2008

VIVO4

DIARIO

VIVO - SEMANAL

Boa noite, resolvi postar o gráfico de vivo4 no semanal para facilitar a compreensão do canal no qual o ativo se encontra.

Percebe-se que o ativo está fazendo um recuo até a base do canal. Perto de 8.90 se encontra a base do canal. Eu creio que o ativo deva bater alí e voltar a subir. O que não gostei foi o fato de o OBV perder a LTA. Contudo, acho dificil o ativo perder este canal no semanal em um pau só. Se for para perder deve ficar trabalhando lateralmente até romper a base.

No diário vê-se o ativo trabalhando em uma LTB ( verde ) e um canal ( Verde escuro e verde oliva ) baixista. Perdeu um importante suporte em 9.20 o que o leva até 8.90/8.77. Na base do canal semanal altista e de um outro suporte forte. Acredito que pare por alí. Também se vê duas ltbzinhas nas quais o ativo vem respeitando. O rompimento da primeira leva o ativo a testar a segunda e assim por diante. Como se fosse uma pá de ventilador ( meio torta hehe ). Tem resistência em 9.41 que se rompido leva o ativo a testar os 9.71. Acho dificil isto ocorrer mas....
Eu particularmente não gosto deste gráfico, acho que existam gráficos muito melhores do ibov.
Bons trades.
ABRAÇOS

Um comentário:

Unknown disse...

OBRIGADO PELO GRAFICO